quinta-feira, 20 de junho de 2013

Uma viagem emocionante



Um dia importante foi 1° de maio de 2013, eu acordei bem cedo, umas 2:00 da madrugada e, então me troquei, tomei banho e fui ao ponto de ônibus. Mas por algum motivo o ônibus não queria chegar, esperei muito tempo e finalmente ele chegou, estava atrasado.

Ele parou na minha frente. “Caramba”, isso foi uma grande coincidência. Então entrei e o motorista dirigiu até outros pontos de ônibus para pegar outras pessoas.

Quando cheguei na entrada da cidade, achei que íamos chegar logo. Era em Tatuí, próximo a São Paulo, íamos visitar uma gráfica. Então fiquei esperando, mas não chegava.
Acabei cochilando, o capitão me acordou e disse que ia parar. Achei que tinha chegado, mas era uma parada de banheiro e comida.
Depois de um tempo, voltei ao ônibus e agora sim fomos para gráfica. Cochilei de novo e finalmente cheguei à gráfica.
Lá me diverti muito, mas na hora de ir embora o Chico foi tomar água e não voltava e comecei a reclamar. Depois de alguns minutos que pareciam intermináveis finalmente ele voltou e fomos embora.
No caminho o motorista se perdeu e depois de muita procura, ele finalmente encontrou uma estrada a Ibitinga e fomos para casa felizes com a viagem.



Autor: Vinicius Martins de Freitas - 6º ano A

Nenhum comentário:

Postar um comentário