segunda-feira, 24 de junho de 2013

Um sonho inesquecível

     Um dia minha mãe me disse:
     - Filha, arrume suas malas, pois eu ganhei uma viagem para você, seu pai e eu.
     Eu pulei de alegria  e perguntei:
     - Mas pra onde, mãe?
     - Para a praia - disse ela.
     Então já fui pegando meu boné, biquini e protetor. Enquanto minha mãe ligava para o meu pai que já estava saindo do trabalho.
     Quando ele chegou foi logo pegando suas coisas e fomos para a rodoviária.
     Chegando lá, meu pai deu a passagem para o moço e ele disse:
     - O segundo ônibus. É melhor vocês correrem, pois ele já está saindo.
     Corremos igual foguete, entramos no ônibus e eu praticamente desmaiei de tanto sono.
     Quando eu acordei, estavámos em um hotel quase pronta para ir à praia. O sol batia em meu rosto e eu corri para o mar. Abri olho e tudo era um sonho. Mas um sonho inesquecível.

Natália Pereira dos Santos  -  6º ano C

Nenhum comentário:

Postar um comentário