quinta-feira, 20 de junho de 2013

A Drª. do Little "Salvando os animais"

Eu sou Mili, adoro os animais. Estou fazendo faculdade e vou me formar "Dra do Little". Eu tenho uma amiga que não sai de perto de mim, somos amigas inseparáveis, o nome dela é Pacha. Estamos indo para a floresta, observar os animais. Pacha é mais nova, ela vai se formar em veterinária.
Quando chegamos à floresta, havia alguns animais brincando; chegamos mais perto para ver que animais eram aqueles. Pacha foi atingida na cabeça por um cocô de pombo e ficou furiosa, enquanto eu admirava a paisagem com muitas andorinhas, tico-ticos, azulões e tzius, muitos animais que nem eu conheço.
Ela me chamou para irmos no fundo da floresta, lá tinha um filhote de lobo com um espinho de lobo na pata, tentei acalmá-lo e minha amiga tirou o espinho de sua pata. Mas uma onça vinha em nossa direção e saímos correndo. Ela estava nos alcançando, quando um guarda com um jipe e uma espingarda apareceu e atirou na direção da onça. Pacha, desesperada, entrou na frente da onça e o tiro acertou nela e ela desmaiou com tranquilizante no traseiro. O guarda perguntou o nosso endereço e Pacha teve que dormir em minha casa.

Autora: Loruama Lopes da Silva - 6º ano A

Nenhum comentário:

Postar um comentário