quinta-feira, 20 de junho de 2013

Um encontro emocionante
Eu adorava ir ao shopping que ficava na minha cidade e certo dia aconteceu um encontro emocionante entre mim e um garoto que conheci no prezinho.
Eu estava tomando sorvete no shopping e ele apareceu do nada. Logo o reconheci e o chamei. Surpreso comigo me deu um abraço. Então o chamei para tomar sorvete, ele me olhou assustado, mas aceitou o convite.
Quando estávamos conversando, uma menina descontrolada o puxou e lhe deu um tapa na sua cara e, saiu chorando.
Ele me contou que era sua ex-namorada, mas que pensava que ainda mandava nele. Também me falou que não gostava mais dela e veio até minha cidade para me pedir em namoro.
Eu aceitei, é claro. E nós dois tentamos acalmar a menina e ajudá-la.

Autora: Luana S. Oliveira - 6º ano A

Nenhum comentário:

Postar um comentário