quinta-feira, 20 de junho de 2013

O aniversário inesquecível


Meu nome é Carlos, hoje é meu aniversário de 12 anos, estou muito feliz, pois vou ganhar o presente que eu tanto queria, um passeio de jatinho com o meu pai e a minha mãe .

Às 14:00 horas, minha mãe vai me chamar, para irmos até a pista em que o jato vai decolar, e pousar. Então eu vou tomar banho, vestir a roupa, calçar o sapato e pentear o cabelo, para às 14:00 horas estar pronto.

Meus pais vieram me chamar para nós irmos ao passeio, sairemos daqui de casa de carro, iremos demorar mais ou menos uma hora no máximo para chegar até lá, passaremos pela casa de boneca, que é uma casa muito linda, nessa casa moram duas meninas que parecem bonecas.

Agora acabamos de chegar, o piloto foi pegar o jato, quando ele voltar, ou seja, ele já está voltando, vamos entrar e levantar voo.

O jato já chegou eu sou o primeiro a entrar, minha mãe é a segunda e meu pai o último.

Quando o jato levanta voo, dá um friozinho na barriga, mas logo passa, passei por toda a cidade, mas logo o passeio acaba e nós voltamos para casa.
Eu pedi para o meu pai me levar novamente para andar de jatinho. Ele falou que vai me levar no meu próximo aniversário, agora eu vou dormir, sonhando com isso.

Autora: Gilvania - 6º ano A




Nenhum comentário:

Postar um comentário