quinta-feira, 20 de junho de 2013

O sortudo, 1º lugar

Um dia na escola eu recebi um papel que dizia que iria ocorrer uma corrida com prêmios. Quando cheguei em casa, mostrei o papel para minha mãe e então ela disse:

- Não vai dar para ir!

- Mas, mas...

- Nada disso! Não posso te levar; vou ao médico!

- Sua chata!

- Olha o palavreado! Cala a boca moleque!

Ela deu um tapa na minha boca; só caiu uns dentes. Mas eu iria de qualquer jeito.

O dia chegou, acordei bem cedo, ansioso para a hora da corrida. Nesse dia esperei minha mãe sair e fui andando até o festival.

Ao chegar lá, avistei a multidão e fiquei bobão, meio tenso; mas iria começar a corrida e fiquei na posição. Autorizaram a partida e então todos saíram correndo.

Na metade da corrida, o meu cachorro chamado Bruce, correu atrás dos garotos e eles abandonaram a corrida, mas eu não.

Então ganhei o festival em 1º lugar. Deu um trabalhão! Cheguei em casa e levei um safanão. Apesar de tudo, esse dia foi muito bom.

Autor: Vinícius dos Santos Maia - 6º ano C




Nenhum comentário:

Postar um comentário