quinta-feira, 20 de junho de 2013

Os ingressos perdidos

Um dia de aniversário, ganhei dois ingressos para um parque de diversões e resolvi levar meu primo, e lá fomos nós.
Quando chegamos ao parque, tinha um policial que verificava os ingressos que estavam na entrada e, eu como sou muito burro, esqueci onde tinha guardado os ingressos. Mas meu primo teve uma ideia.
Pegamos algumas pedras e tacamos no carro do policial até que disparou o alarme. Enquanto o policial estava ocupado com o carro, entramos de fininho. Mas quando entramos mais um problema: como iríamos brincar nos brinquedos se precisava dos ingressos? Tinha de 2 a 4 policiais em cada brinquedo.
Tentamos entrar na montanha russa sem sermos percebidos, mas os guardas jogaram eu e meu primo no chão e não nos deixaram entrar. Tentamos no carrinho de bate-bate, mas ficamos novamente no chão pensando o que fazer.
Tentamos entrar em quase todos os brinquedos, mas ficamos parecendo dois monstros de sujeira de tanto nos jogarem no chão.
Quando estávamos quase saindo do parque, lembrei que tinha guardado os ingressos dentro do tênis para não esquecer...

Autor: Lucas Bueno - 6º ano D


Nenhum comentário:

Postar um comentário